Mensagens populares

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EU APRENDI...



Aprendi...
Que não se mede o tempo pelas horas que vivi, mas pelas caminhadas e as marcas nelas deixadas, mesmo que nas mesmas tenha feito algo de errado.

Aprendi...
Que no silencio da noite são vastas as palavras, mas quando percebi que não há silencio em mim, mas palavras ocultas nas paredes do meu quarto, de lembranças que não irão embora tão facilmente.

Aprendi…
Que momentos não vividos, não são momentos, mas dias perdidos.

Aprendi...
Que perdas são inevitáveis,
mas fazê-las em prol de mim, é levantar-me, ter de coragem e segui em frente.

Aprendi...
Que tristezas fazem parte da vida, mas fazer delas um degrau e subir é saber recomeçar e viver.

Aprendi...
Que quanto mais se espera pelas oportunidades, se perde além delas, a vida que podia ter.

Aprendi...
Que palavras ocultas, são meros pensamentos que não se dizem por vergonha ou medo de magoar.

Aprendi...
...que não importa as consequências que a vida traga, haverá sempre um amanha para tudo se arranjar.

Aprendi...
...que as paginas da vida devem ser preenchidas ao longo do tempo e não rasuradas, pois a vida não tem retorno para passar a limpo o tempo perdido.

Aprendi...
Que fechar os olhos não significa esquecer o mundo e sim viver em paz e respirar o fundo da vida.

Aprendi...
Que a inveja é nada mais que a incapacidade de se fazer melhor.

Aprendi...
Que mudar faz parte, desde que essa mudança não mude o meu EU e a minha personalidade.

Minha Versão do Eu Aprendi - inspirada em

WILLIAN SHAKESPEARE








postagem de Ana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário