Mensagens populares

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOVOS HORIZONTES



Esvaziei todas as gavetas que tinha.
Mandei fora tudo o que não necessitava mais…
Cartas, presentes, mensagens, fotos, lágrimas, mágoas…
E alguns sonhos que já não me pertenciam e substitui por novos...
Peguei tudo o que aprendi e arquivei...
Peguei todas as coisas úteis e guardei-as na minha caixinha chamada “Lembranças”
Empurrei um pouco para lá, arranjei um bocadinho de cá, e no fim coube tudo o que precisava guardar...
Revivi por breves segundos tudo o que agora precisava guardar, e necessariamente segui em frente.
Transformei tudo aquilo que me causava dor em conhecimento.
Deixei tudo o que me magoava para trás...
Guardei tudo o que me fez crescer nas lembranças...
E fui fazendo reciclagem de mim mesma.
Fui desapegando-me de tudo aquilo que me prendia. E da qual não me pertencia. Nem nunca pertenceu.
Fui desapegando-me de coisas que já não valia mais a pena lembrar e tão pouco “incomodar”.
E decidi mudar não pelo fato de querer esquecer...
Mas pelo fato de querer viver algo maior.
A minha liberdade …Ser como sou….Eu…Vazia por fora e cheia por dentro…





postagem de ANA GONÇALVES

1 comentário:

  1. Ora aqui está uma lição que preciso de aprender. Tenho de ler mais vezes. A ideia parece-me óptima.

    ResponderEliminar